aman 62

Ecos do Encontro 2016

 

 

Do estimado amigo Jomar Telles

 

Caro Velloso
Ainda impregnado pela alegria de rever  os companheiros de turma,  quero cumprimentá-lo como Nosso Presidente e àqueles que mais diretamente  o auxiliaram, pelo inconteste sucesso do Encontro TUDUCAX neste ano, que proporcionou oportunidade para todos nós participantes, aí incluídos esposas e familiares,  para uma intensa convivência que renovou laços antigos de amizade e, ainda, fez com que novos ou poucos conhecidos  se tornassem amigos, como se assim o fossem de longa data. Muitas foram as razões que  contribuíram para que este Encontro alcançasse tanto êxito, dentre elas a escolha do hotel que a todos  agradou, as atividades programadas, com destaque para o Jantar de Despedida , e as não programadas como a Seresta da Família Penha Alves; o mais relevante, contudo, foi o espírito de união presente em todas as ocasiões e que tão bem caracteriza a Nossa Turma. Nossos parabéns por mais esta missão muito bem cumprida e, mercê  de seu entusiasmo, dedicação e competência,   nosso  reconhecimento pelo seu  desempenho à frente da ATUDUCAX.
Abraço do amigo Telles

 

Do estimado amigo Glauco Menezes


Meu caro Velloso
"Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro".
O Encontro em Fortaleza foi um momento único (novamente único) de rever amigos, compartilhar momentos de vida e matar saudades. Parabéns aos amigos que se empenharam pelo sucesso do mesmo. Já antecipando e esperando o próximo encontro em Angra dos Reis, com a certeza de reencontrar a todos os que estiveram em Fortaleza e também aqueles que não puderam comparecer desta vez, desejamos um Santo e Abençoado Natal a todos os amigos e familiares. Fica o nosso até breve. Parabéns.
Glauco e Iara



  • Do estimada amigo Ferreira

Caro Velloso,
Não poderia deixar de externar a nossa satisfação por ter participado desse ENCONTRO DA ATUDUCAX DE 2016, escrito com letras maiúsculas, pois a alegria de MARINÊZ, não dá para se descrever em letras minúsculas, mesmo tendo que se desdobrar em várias “MARINÊZ”, para me proporcionar, também, a alegria de participar desse ENCONTRO, que o “alemão Parkinson” estava tentando atrapalhar.
Ela se surpreendeu com a gentileza da Valquíria em nos procurar para informar a hora do nosso retorno; antes tínhamos comentado da organização da Buriti Turismo.
O Hotel Vila Galé Cumbuco, para nós foi o Grande Acerto do ENCONTRO, ficamos
Impressionados com a organização, a logística impecável, que fazia funcionar aquela cadeia de suprimento alimentar, que parecia não ter fim.
O Coquetel de Abertura, o Lual proporcionado pela Linda Família Penha Alves, de vozes e simpatia indescritíveis e o primoroso Jantar de Encerramento, tiveram como Coroamento a magnífica inspiração da inscrição gravada na Caneca que se tornou o Símbolo do ENCONTRO ATUDUCAX 2016  “Do verdadeiro amigo há que se esperar: compreensão, incentivo e apoio....jamais intolerância, crítica, revide!
Com o nosso apreço e admiração, Ferreira e Marinêz

 

  • Do estimado amigo Terra

Adoramos a reunião da Turma.
Agradecemos o empenho do Velloso. Tudo perfeito.  A escolha do hotel foi a melhor possível. A alegria de encontrarmos os amigos foi indescritível. Obrigado por tudo. (...) Terra e Cristina.

 

Do estimado amigo Cevenini (Inf/ 74)

 


VVAALLEEUU, Amigo Velloso.
Favor nos avisar da próxima com antecedência para  me programar.
Brigaduuu!!!

 

Da estimada filha do amigo Oséas

Prezado Coronel Velloso,
Em meu nome e de minha mãe, Sandra Maria Bosak Mendes de Oliveira, viúva do meu pai, Oséas Mendes de Oliveira, gostaria de agradecer a acolhida e o prazeroso reencontro com os integrantes da turma Duque de Caxias e suas famílias, que ao longo dos anos fizemos parte da vidas uns dos outros. Ficamos muito felizes em estar com a família ATUDUCAX no Vila Galé de Cumbuco e estamos animadas para o reencontro em 2017 em Angra dos Reis.    A todos o nosso muito obrigada e até breve.   Annita Isabel Bosak Mendes de Oliveira

 

Do estimado amigo Dantas

Grande “Marechal” Velloso

O Encontro/2016(Cumbuco.CE) foi notável, bem organizado e atingiu os objetivos colimados, que foram a convivência e o lazer usufruídos em agradáveis bate-papos e conversas à beira das piscinas, nos refeitórios e na praia,  cujo mar era de água verde e temperatura amena. As comidas e bebidas típicas do NE, como a tapioca, o cuscuz, a lagosta, a água de coco e a caipirinha de vários sabores e gostos foram do agrado de todos. Tudo correu a contento, e o jantar de encerramento foi o ponto alto do Encontro, onde se destacava no semblante de todos a alegria e a satisfação por tão encantador evento e por tão maravilhoso congraçamento e amizade. Recomendações a D. Ivonete e a Mônica (engenheira muito inteligente). Saudações. Dantas Cav

 

Do estimada amigo De Cunto
CARO AMIGO FERNANDO,
EM PRIMEIRO LUGAR, ACEITE EFUSIVOS CUMPRIMENTOS PELA REUNIÃO EM CUMBUCO:FOI A MELHOR DE QUE PARTICIPEI. EM DECORRÊNCIA (...........)
GRANDE ABRAÇO, ARIEL.

 

Do estimado casal Rocélio e Luíza (“Duo in Uno”)

Foi um grande prazer animar com nosso som este Encontro. Obrigado pelo carinho. (...) Bons momentos que todos nós passamos juntos... é o que fica guardado e eternizado. Obrigado a todo o grupo Atuducax. Muitos aplausos !!!
Rocélio e Luíza.

 

 

Não puderam estar presentes, mas...
...mandaram bonitas mensagens!

 

Estimado amigo Mota Mendes

Ao muito estimado Presidente - amigo Velloso
Diante da real impossibilidade de poder estar presente ao nosso Encontro Atuducax em Cumbuco - Fortaleza/Ce, juntamente com minha Neuza, envio os mais fervorosos votos do mais absoluto sucesso no evento, que certo estou, assim acontecerá. Depois de termos frequentado vários Encontros Tuducax, realmente lamentamos não poder levar nosso abraço saudoso e amigo aos irmãos de farda que lá estarão - Cadetes de primeira linha , para refazer esta alegria incontida de revivenciar tão nobre encontro de pessoas tão queridas... Ao nosso brilhante Presidente, que com sua aplicada Equipe de Estado-Maior da Diretoria vem se dedicando ao máximo para o sucesso da nossa Atuducax, nosso reconhecimento e terna gratidão, pelo empenho em manter fortemente viva a chama que une os Cadetes de 62, proporcionando a gratificante alegria do viver em comum por incomparáveis momentos, com o mesmo espírito de união que abençoou nossa Turma Duque de Caxias. Os mais entusiasmados cumprimentos ao Presidente Velloso e o desejo do: "PROSSIGA NA MISSÃO!" Com fraternal abraço saudoso e muito amigo Mota Mendes - Cadete 1012

 

Estimado amigo Xavier (postado a 28 Out, mas recebido após o Encontro)

Prezados amigos Tuducax e Convidados
Minha saudação fraterna!
Por motivo de acidente, do qual ainda não estou totalmente recuperado, pela primeira vez, deixo de participar do nosso Encontro Anual. Não estou participando fisicamente, mas, de coração, estou com vocês. Tenho certeza de que, mais uma vez, teremos sucesso completo. Sinto uma tristeza enorme por essa ausência e espero que nos próximos anos possa voltar a comparecer. Desejo a todos uma excelente estada nessa maravilhosa cidade de Fortaleza, junto com os queridos irmãos aí residentes. A fim de não tomar demasiado seu tempo, afastando-os das agradáveis atividades da reunião, encerro por aqui. Um grande abraço a todos e que aproveitem os alegres momentos de convívio, objetivo maior da nossa gloriosa Associação. Com muita Saudade. Xavier