aman 62

 

 

 

Recebemos,  com  imensa  alegria, manifestações de amigos sobre   o Encontro recém-realizado em Angra dos Reis.  Muito  obrigado a   todos  os que participaram da festa!  Agradecimento redobrado  aos  que nos  enviaram  as  impressões   a seguir transcritas.

 

 

Tuducax  Amadeu Mesquita / Regina


O que achamos do Encontro 2017 em Angra dos Reis ? ESPETACULAR !
Parabéns aos dirigentes, organizadores etc. Cada novo Encontro é uma renovação de tudo que vivemos. Se recordar é viver, aqui vivemos com alegria a recordar nossa convivência com esta plêiade de amigos atuais, talvez apenas colegas antigos, mas que trouxeram à tona anos que já estavam esquecidos. Rememoramos aventuras de um tempo que não volta mais e que recordamos com ternura.
Não vivemos sós, temos irmãos Tuducax...
VELLOSO, VOCÊ COM SUA DEDICADA COMPETÊNCIA É A PESSOA CERTA NO LUGAR CERTO !

 

 


Tuducax  Gobbo Ferreira / Lina


Grande amigo Presidente: Faço questão de lhe enviar esta mensagem a fim de parabenizá-lo e aos demais membros da equipe pela maravilhosa reunião que o trabalho conjunto de todos vocês nos proporcionou. Suas iniciativas, suas surpresas, seus mimos enfeitaram ainda mais nosso congraçamento que está fugindo do chavão batido, para se tornar realmente uma reunião de família. As meninas vão-se contaminando cada vez mais com a amizade que nos une e vão estabelecendo também entre elas vínculos que deixam saudade ao fim do encontro.

 

 

Tuducax  Janir Moraes / Tânia


Prezado Velloso,
Deixamos consignadas aqui nossas impressões a respeito do último Encontro Tuducax -  foi realmente maravilhoso! Tudo concorreu para tornar nossa convivência ainda mais inesquecível: o clima agradável, sem chuvas, a temperatura amena, o hotel confortável e, claro, a perfeita organização do evento. Acho que a diretoria da Tuducax, tão bem capitaneada (o termo é inevitável) por ti, auxiliado pelo Linelson, foi muito competente, e todos somos gratos porque bem avaliamos o trabalho que esta bela festa custou a vocês. Esperamos com antecipada satisfação nosso próximo encontro em Camboriú. Abraços

 


Tuducax Tomaz / Themis


Caro Velloso,
Acabamos de realizar em Angra dos Reis mais um Encontro da TUDUCAX. O êxito que teve o mesmo é, incontestavelmente, fruto da competência, dedicação e perseverança, sua e dos demais companheiros da Diretoria. Particularmente para mim, não tem preço rever os caros amigos de longa data, “matando” as saudades do passado, dos tempos da juventude, daquela época alegre, feliz, que passamos na AMAN. Concordo inteiramente com Drummond, quando ele diz: “... as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão.”

 

 

Tuducax  Reis / Rizelda


Grande Abraço !
Amamos o nosso Encontro.
Parabéns !!!

 

 

Tuducax Lacerda / Dulce


Amigos Velloso e Ivonete,
Nosso Encontro em Angra dos Reis foi sensacional ! Sob todos os aspectos, desde o local maravilhoso até – e principalmente – a renovada oportunidade de reunião com os companheiros, esposas e famílias. Está de parabéns essa Diretoria por ter proporcionado um Encontro magnífico, onde não faltaram brindes úteis e muito interessantes. Eu, Lacerda, além de tudo, tive o prazer de ser contemplado, por sorteio, com um bonito CD, gravado pelo amigo de longa data Stélio Cruz.  Certamente estaremos, com a mesma alegria, em Camboriú em 2018.

 

 

Tuducax Ariel / Suzana De Cunto


O Encontro Tuducax de 2017 foi muito alto astral. Lugar lindo, gostoso, mar tranquilíssimo, comida boa, E não podiam faltar os amigos que se fazem sempre presentes, dando um charme todo especial. Ficou um gostinho de quero mais...

(Suzana).

Meus parabéns pelo excepcional Encontro no Vila Galé, com a certeza de que se repetirá em Camboriú !...

(Ariel)

 

 

Tuducax Marcelo Dantas / Ana Cecy


Grande (*) Velloso,
O Encontro/2017 (Angra dos Reis, RJ) foi bem organizado e atingiu os objetivos previstos, que eram a convivência e o lazer usufruídos em agradáveis bate-papos, conversas e "causos" à beira das piscinas, nos refeitórios e na praia. As comidas e as bebidas foram do agrado de todos. Tudo correu a contento.
No Jantar de Encerramento se destacava no semblante de todos  alegria e satisfação por tão encantador evento e por tão maravilhoso congraçamento e amizade.  Parabéns a você e Diretoria pelo magnífico acontecimento.  Saudações  cavalarianas.
(*) Dantas – na gozação – trata companheiros de Turma por Marechal.

 

Tuducax Paulo Lobo / Armê


Prezado Velloso
Vila Galé Angra 2017 nota 10 !!!
É sempre bom estar com velhos amigos, trocando ideias, descontraídos, relembrando aquela época em que éramos cheios de vigor e esperanças em um futuro de glórias. Pena que nossos encontros agora são por tão pouco tempo. O convívio amigável entre nós se sobrepõe ao possível cansaço da viagem ou ainda a pequenos incidentes que possam ocorrer. A estada no Vila Galé em Angra mostrou mais uma vez a alegria de todos por estarmos juntos. Continuemos assim.   Até a próxima ! 

 

Wladimir Bernardes   (Rio MPB Som)


Estou vindo agradecer mais uma vez, em meu nome WLAD BERNARDES e do MÁRCIO ARAÚJO, pela oportunidade de ter participado da comemoração da TUDUCAX.  Estar presente neste Encontro dos 55 Anos de Aspirantado da Turma, para nós, foi uma honra !