ECOS DO ENCONTRO


Após a realização de cada Encontro Tuducax é muito gratificante receber palavras de apreço e de incentivo, vindas de amigos, que nos revigoram para renovada dedicação a empreitadas futuras.

É preciso, algumas vezes, que se dê desconto ao excesso de benevolência nas mensagens...

Recebemos e agradecemos:

JACAONO:
Prezados amigos Velloso e Ivonete,
Saudações TUDUCAX.
Elogiar o Encontro da TUDUCAX 2025 em Águas de Lindóia é muito fácil, aliás facílimo. Desde a recepção de chegada até o Jantar de Despedida, uma perfeição. Tudo isso deve-se ao trabalho, à organização e competência do distinto casal. Foi um ótimo Encontro, especial mesmo. Parabéns com louvor. Eu e a Eni agradecemos as gentilezas, e, se Deus nos ajudar, estaremos no Encontro TUDUCAX 2026 em João Pessoa.
Nosso abraço amigo,
Jacaono e Eni.

TÂNIA ANDRADE:
Jantar de Encerramento...
Dias maravilhosos !
Reacendendo os laços de amizade.
Agradecemos toda a sua dedicação em incentivar essa grandiosa união da Família TUDUCAX. Para você e sua esposa, Ivonete.
Recebam nossos agradecimentos e o FORTE ABRAÇO.
Até João Pessoa se assim Deus nos permitir.

MUZZI:
Parabéns, amigo ! Tudo saiu muito bem, tudo como planejado ! E o planejamento foi perfeito !!!

TELLES:
Caro Amigo Velloso e preclaro Diretor Executivo da ATUDUCAX,
Ao voltar do Encontro de Nossa Turma em Águas de Lindoya, não posso deixar de agradecer, também em nome da Dulce, mais esta oportunidade de confraternização com os companheiros da Turma e Agregados Honorários, em que nossos laços de amizade se consolidaram ainda mais. Em particular, quero agradecer a solidariedade dos amigos e amigas por ocasião do atendimento de emergência que a Dulce precisou, e do qual, Graças a Deus, ela se rec uperou e pôde participar das atividades programadas.
Com certeza, mais uma vez, foram 05 dias de muita alegria, risos e histórias, uma constante dos Encontros Tuducax.
Parabéns!
Forte abraço!

MARÍLIA DE CUNTO:
Que lindos registros, Velloso !!
Obrigada por registrar momentos memoráveis com meus pais: viagem, amigos, aniversários, e minha mãe tocando piano. PALMAS !!!

GOBBO:
Meu eterno Presidente:
(...)
Obrigado por seu trabalho, sua dedicação e pela oportunidade do encontro. Forte abraço.

LINA:
Queridos amigos Ivonete e Velloso, muito obrigada pelo carinho e apoio durante toda a viagem. BEIJOS.
Lina e José (Gobbo Ferreira).

ISABEL LEITE:
No momento da despedida, meu agradecimento por tudo o que aconteceu. Foi maravilhoso.
Estou falando, com todos daqui de Fortaleza que não foram a Águas de Lindóia, como foi bom o nosso Encontro !
Até o próximo ano em João Pessoa, se Deus quiser !


DE CUNTO:
Estimados amigos Fernando Velloso e Ivonete, parabéns pelo nosso último encontro; obrigado pelas comemorações pelo meu aniversário. Abraço grande. Ariel
PS obséquio publique no jornal da Atuducax.

POR OPORTUNO, FAZ-SE REFERÊNCIA AQUI AOS ELOGIOS COM QUE FOI COMENTADO O TRABALHO DO NOSSO DIRETOR PATRIMONIAL E FINANCEIRO,CEL LINELSON, DURANTE A REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.
OS METICULOSOS E TRANSPARENTES DEMONSTRATIVOS FINANCEIROS FORAM ENALTECIDOS PELOS MEMBROS DO CONSELHO FISCAL PRESENTES - GEN GENUINO E GEN TERRA - E APLAUDIDOS PELA ASSISTÊNCIA, LOGO APÓS A APRESENTAÇÃO E A DISTRIBUIÇÃO DE CÓPIAS DE DOCUMENTOS AOS PRESENTES, INDEPENDENTE DA PERMANENTE PUBLICAÇÃO NO SITE WWW.AMAN62.COM